segunda-feira, 24 de maio de 2010

II Cruzeiro Internacional do Rio Minho

Olá navegadores.
Como já é do vosso conhecimento, o CVVC e o Clube Alagua vão organizar um cruzeiro no rio Minho no fim de semana de 3 e 4 de Julho. Conforme também já foi solicitado no anúncio de regata enviado por e-mail, deverão todos os interessados em participar neste evento inscrever-se com a devida antecedência, para que a organização, possa com o devido tempo, contratar os diversos serviços, adequados ao nº de participantes e acompanhantes. Por isso também é importante indicar o nº de acompanhantes que cada participante quiser levar para participar no jantar.
Jorge

quarta-feira, 12 de maio de 2010

V CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUVENIS

Já podes consultar o Anúncio de Regata na secção dedicada ao V Campeonato de Portugal de Juvenis, no sitio do CVVC ou no sitio da FPVEla.

O V Campeonato de Portugal de Juvenis terá lugar entre os dias 08 e 13 de Junho de 2010 e contará com a presença de 80 velejadores da Clsse Optimist de todo o pais e ainda vos velejadores da classe Bic Techno 293 OD.

Mante-te ligado no sitio do CVVC para estares actualizado.

A Comissão Organizadora

3ª PCR OPTIMIST ZONA NORTE

O TEAM Optimist do CVVC esteve em excelente plano na 3ª PCR Optimist da Zona Norte, que teve lugar no passado fim de semana nas águas de Matosinhos.

Com ventos a variar de quadrante, Sul a Oeste, e de intensidade razoável, os jovens velejadores do CVVC conseguiram obter boas classificações nas 7 regatas disputadas.

De realçar a excelente prestação do Velejador B, Edgar Simões, que logrou ganhar a regata nr. 5 e obter o 1º lugar nos Optimists B's.

Com os resultados alcançados nesta última PCR, o TEAM Optimist do CVVC deve colocar 4 velejadores no Nacional de Juvenis, a disputar nas águas de Viana do Castelo no inicio de Junho.

Parabéns, TEAM Optimist do CVVC.

O TEAM Optimist do CVVC obteve a seguinte classificação final:

14º Duarte Cruz
17º Edgar Simões
22º Catarina Gonçalves
34º Afonso Reis
49º Simão Coruche
51º Tiago Eira
62º Diana Machado
69º Beatriz Faneca
84º Helena Simões
93º Vasco Andrade

2ª PAN VAURIEN 2010

O Team Vaurien do CVVC fez-se representar na 2ª PAN Vaurien 2010, que decorreu nas belíssimas águas de Albufeira nos dias 01 e 02 de Maio de 2010.

O Vaurien, "Adamastor", de Rodrigo Machado/Sónia Azenha obteve o 9º lugar na classificação geral.

Espera-se agora uma afluência maciça no Nacional de Vaurien, que terá lugar nas águas da Figueira da Foz, nos dias 28, 29 e 30 de Maio.