terça-feira, 13 de julho de 2010

Escola de Vela do CVVC sobe ao pódio no Encontro Regional de Escolas de Vela - Encontro Regional de Infantis

A Escola de Vela do CVVC, representada pelas velejadoras Marta Cavalheiro, Ana Marta Reis, pelo velejador Pedro Coelho e pelo treinador Carlos Passos, obtiveram o 3º lugar no Encontro Regional de Escolas de Vela/Encontro Regional de Infantis, que teve lugar em Coimbra nos dias 10 e 11 de Julho de 2010.

Num evento dominado por ventos dominantes de Norte-Noroeste e de intensidade muito irregular, os jovens velejadores do Clube de Vela de Viana do Castelo, lutaram até à última regata e conseguiram subir ao pódio, mantendo a excelente tradição do CVVC em Escolas de Vela.

Nos Infantis, o CVVC, pelos velejadores Helena Simões, Inês Coruche, Vasco Andrade, obteve o 11º, 12º e 22º lugares da classificação geral individual. e o 5º lugar na classificação por equipas.

Parabens velejadores das Escolas de Vela e Infantis do CVVC

II Cruceiro Internacional do Rio Miño

Nos passados dias 03 e 04 de Julho o Clube de Vela de Viana do Castelo co-organizou com o Clube Alagua o II Cruceiro Internacional do Rio Miño.

O evento teve a participação de cinco Topper, uma Andorinha, quatro 470, um 420, um Laser 2, doze Vauriens, treze Optimist e uma "Escandaloza".

O CVVC e Club Alagua agradecem a todos os que apoiaram, patrocinaram, ajudaram e participaram no II Cruceiro Internacional do Rio Miño, inclusive a participação do clube NADO de Ovar.

A classificação final ficará disponível no sitio do CVVC brevemente.


"Sonic" domina Regatas de S. Pedro 2010

Nos passados dias 26 e 27 de Junho o nosso clube participou com três embarcações do TEAM Vaurien nas Regatas de São Pedro 2010, organizadas pelo Clube Naval Povoense.

O grande campeão das Regatas São Pedro 2010, foi o "Sonic" de Pedro Ferreira/Afonso Reis, que venceu todas as regatas disputadas.

Os restantes Vauriens do CVVC, Rui Fornelos/Nuno Fornelos e "Adamastor" de Rodrigo Machado/Simão Coruche, obtiveram o 4º e 5º lugar respectivamente.