quinta-feira, 18 de junho de 2009

VI CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS - SESIMBRA 2009

O CVVC esteve presente com 2 velejadores no VI Campeonato Nacional de Juvenis. A prova decorreu nas datas de 10 a 14 de Junho nas Águas de Sesimbra.
Os atletas do CVVC sentiram algumas dificuldades com os constantes saltos de vento que se faziam sentir no campo de regatas. Citando o velejador Nuno Gonçalves: "Vou pelo lado esquerdo do campo e o vento salta e favorece os outros. Na seguinte fui pelo lado direito e o vento salta outra vez contra mim. Assim não dá...".
Num total de 6 provas validadas os atletas do CVVC obtiveram os lugares 54º e 75, Duarte Cruz e Nuno Gonçalves respectivamente. De realçar o excelente 3º lugar obtido pelo velejador Duarte Cruz na regata nrº 3.
Ficam a seguir algumas imagens do Campeonato Nacional captadas por este vosso bloguer.


09/06/2009: Dia 1 - A viagem para Sesimbra
Venha lá a PSP e "buga" jogar
A ver se o GPS não nos engana...Ok, é a ponte 25 de Abril...Vá lá, não nos enganou


Que seca!!! Nem PSP para jogar e nunca mais chegamos...
A PSP é minha, só minha...É só vicio...lol


Treinador, dá lá os ombrinhos para nós dormirmos.
E o João Pestana chegou.....




10/06/2009: Dia 2 - Medições e Treino



Enquanto esperamos pelas "senhoras" Xano e Nuno Pinto, vamos viciar-nos...lol


Tudo preparado. Pequeno-almoço tomado, vamos para o clube de Sesimbra


Vida de treinador é dura, não é Xano?


Para de me dar vento sujo, Xico...

Aprende a andar à vela "Ferrinhos", que já não ficas por detras da minha vela, lol



Esta já está...Vai haver mais alguma ou o treino acabou...???


Mas que dia bom...Vamos é descansar e apanhar um pouco de sol que velejar cansa....


Os 3 estarolas...Ops, os 3 treinadores...


É verdade, conseguimos colocar o Sr. Presidente dentro do "Nortada" e leva-lo para o mar... Fica aqui a prova de tal feito histórico



Depois de um treino duro e um dia longo, nada melhor que uma "fluorescente" para matar a sede...


Já que os treinadores estão na esplanada vamos é trepar à carrinha para ter uma melhor visão do ambiente que nos rodeia....hummm....


O 1º jantar em sesimbra...Mas viemos velejar ou apreciar uns Choquinhos...???


Nada melhor que um geladito para acabar o dia...


Até em Sesimbra o trabalho persegue, lol!!!



11/06/2009: Dia 3 - 1º Dia de Regatas



A caminho do campo de regatas eu vou, eu vou...


Olha-me que treinadores....E depois querem os miudos concentrados...Tá maliii


Regatas, Regatas...Nós queremos regatas


É uma injustiça... O Ferrinhos vai na borda e eu tenho de ir sentado dentro... Até parece que sou preguiçoso...


Pois é Xico, mais uma regata anulada...Deixa lá... Vamos para a largada e tentar novamente...


Ufa, que estafa...Vida de treinador é complicada, não é Xano, lol!!!


12/06/2009: Dia 4 - 2º Dia de Regatas


E o Vento fintou os velejadores e só as 17:00 horas chegou. Então, o CVVC e amigos foram "nadar com os peixinhos", lol...


E quem melhor para dar o exemplo que o XANO, eh eh eh.


E mais alguém foi atrás dos peixes!!! Quem será??????


O Duarte é claro... O nosso "Peixinho", lol.


13/06/2009: Dia 5 - 3º Dia de Regatas


Vai haver regatas ou não???


Bem, já estou um pouco cansado de esperar... Treinador, há regatas ou não??


Afinal sempre há regatas... A ver se não são anuladas...



14/06/2009: Dia 6 - 4º Dia de Regatas e viagem de regresso


O ultimo pequeno almoço em Sesimbra


E a Catarina veio dar uma "força" aos 4 bravos velejadores


Mas que grande molhada...


Nem o Juri segura esta malta na ultima prova do campeonato, lol


Largou, Largou, Largou....A ver se não é anulada por mais um salto de vento


O nosso condutor nrº 1


Só mesmo tu Nuno "Ferrinhos"...


Leitão, Leitão, nos queremos Leitão...





















Sem comentários:

Enviar um comentário