sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ana Érica Pinto é a nova campeã das Velhas Guardas.

Com ventos de Noroeste com intensidade variável entre os 5 e 10 nós, os dois dias de regatas foram disputados por 28 Velhas-Guardistas do CVVC. No final das regatas foi necessário recorrer a desempate entre os velejadores Joaquim Fornelos e Ana Érica Pinto, tendo prevalecido a vitória de Ana Érica Pinto na regata em que ambos se defrontaram.
Citando a vencedora, “Se me quiserem ganhar para o ano, comecem a fazer dieta, eh eh. Estava a brincar, a técnica é que conta.”.
De realçar as prestações dos dois Velhas-Guardistas, Nuno Lima e Luís Lima “Russo”, que arrecadaram o prémio de Revelações Velhas Guardas, porém, todos os Velha-Guardistas estão de parabéns, especialmente os que se estrearam.
Num evento que contou com insufláveis para os mais novos e “Porco no Espeto” bem regado com “Fresquinhas” para os mais velhos, não faltando a tradicional queimada à meia-noite.
A Comissão Velhas Guardas aproveita para agradecer ao assador de serviço, Eduardo Lopes, ao José Carvalho e família pela sua colaboração, à discoteca OFF pelo apoio, ao fotógrafo de serviço, Pedro Lopes e à Comissão de Regatas constituída por Reinaldo Reis, Jorge Andrade, Carlos Passos, Miguel Andrade, Raquel Oliveira e Bi Fornelos.
À Bi Fornelos, a comissão deixa o especial agradecimento pelos excelentes prémios elaborados por si.
A todos os que não puderam vir, a Comissão apenas diz: Para o ano há mais.

A Comissão Velhas Guardas

Sem comentários:

Enviar um comentário