sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ana Érica Pinto é a nova campeã das Velhas Guardas.

Com ventos de Noroeste com intensidade variável entre os 5 e 10 nós, os dois dias de regatas foram disputados por 28 Velhas-Guardistas do CVVC. No final das regatas foi necessário recorrer a desempate entre os velejadores Joaquim Fornelos e Ana Érica Pinto, tendo prevalecido a vitória de Ana Érica Pinto na regata em que ambos se defrontaram.
Citando a vencedora, “Se me quiserem ganhar para o ano, comecem a fazer dieta, eh eh. Estava a brincar, a técnica é que conta.”.
De realçar as prestações dos dois Velhas-Guardistas, Nuno Lima e Luís Lima “Russo”, que arrecadaram o prémio de Revelações Velhas Guardas, porém, todos os Velha-Guardistas estão de parabéns, especialmente os que se estrearam.
Num evento que contou com insufláveis para os mais novos e “Porco no Espeto” bem regado com “Fresquinhas” para os mais velhos, não faltando a tradicional queimada à meia-noite.
A Comissão Velhas Guardas aproveita para agradecer ao assador de serviço, Eduardo Lopes, ao José Carvalho e família pela sua colaboração, à discoteca OFF pelo apoio, ao fotógrafo de serviço, Pedro Lopes e à Comissão de Regatas constituída por Reinaldo Reis, Jorge Andrade, Carlos Passos, Miguel Andrade, Raquel Oliveira e Bi Fornelos.
À Bi Fornelos, a comissão deixa o especial agradecimento pelos excelentes prémios elaborados por si.
A todos os que não puderam vir, a Comissão apenas diz: Para o ano há mais.

A Comissão Velhas Guardas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

INSCRIÇÕES NAS ESCOLAS DE VELA DO CVVC - ÉPOCA 2009/2010

INSCRIÇÕES NAS ESCOLAS DE VELA DO CVVC - ÉPOCA 2009/2010

A partir de 5 de Setembro estão abertas as inscrições nas escolas de vela, Optimist e Raquero, para a nova época de 2009/2010.

Se gostas de rio e mar, aventura e diversão, inscreve-te na Escola de Vela do CVVC, localizada nas Azenhas de D. Prior – Argaçosa, Viana do Castelo (Junto à Praça de Touros de Viana do Castelo).

Se tens entre 6 e 14 anos, vem experimentar velejar nos Optimists da Escola de Vela do CVVC.

Se tens mais de 14 anos e queres sentir emoções dos marinheiros, da aventura das descobertas e apreciar o contacto directo com a Natureza, vem experimentar velejar em Raquero.

Vem velejar no estuário do Rio Lima, viver novas experiências e fazer novos amigos.

Mais informações