terça-feira, 7 de setembro de 2010

Helena Simões Vice Campeã Nacional Feminina de Infantis

Os velejadores Infantis do Team Optimist do Clube de Vela de Viana do Castelo estiveram em bom plano no VI Encontro Nacional de Infantis. O evento teve lugar na Costa Nova, nos dias 03, 04 e 05 de Setembro de 2010 e contou com a presença de 103 velejadores e 24 equipas de todo o país.

Os quatro velejadores Infantis do CVVC começaram bem no primeiro dia de regatas tendo as velejadoras Helena Simões, Inês Coruche e Marta Cavalheiro obtido um 8º, 10 e 24º respectivamente, enquanto o velejador Vasco Andrade obteve o 14º lugar. A boa prestação na 1ª regata animou os velejadores e levou-os a conseguir obter o 6º lugar na geral por Equipas e o 4º lugar a nível da região Norte.

A nível individual a velejadora Helena Simões esteve a um pequeno passo de entrar nos 10 primeiros e de sagrar Campeã Nacional Feminina de Infantis, uma vez que acabou com o mesmo número de pontos do 10º classificado e a apenas 6 pontos do 1º feminino.

Os restantes velejadores Optimist Infantis do CVVC, Inês Coruche, Marta Cavalheiro e Vasco Andrade obtiveram o 24º, 31º e 46º da geral, respectivamente.

Parabéns Helena, Inês, Marta e Vasco.


Sem comentários:

Enviar um comentário