sábado, 4 de setembro de 2010

"Sonic" Vice-Campeão Copa Galega 2010

No passado fim de semana, 28 e 29 de Agosto de 2010, o "Sonic" de Pedro Ferreira/Marta Fornelos sagrou-se Vice-Campeão da Copa Galega 2010.

O evento teve lugar nas águas da Ria de Vigo, na bellissíma cidade de Cangas e com uma organização impecável do Clube Nautico Rodeira de Cangas.

No 1 dia de provas, o vento nao ajudou, sendo a primeira regata anulada por uma mudança de direcçao de vento. Depois de anulada a regata e duma pequena espera que o vento chegasse estável em direcção e intensidade, ocorreu a 1ª regata do evento com vento do quadrante de Oeste, na qual o "Sonic" de Pedro Ferreira/Marta Fornelos dominou com algum à-vontade. Esta acabou por ser a única regata em que o "Sonic" consegui bater a dupla do Nautico de Vigo, Pablo Cabelo/Javier Lago.

As restantes tripulações do Team Vaurien do CVVC també estiveram em bom plano, tendo o "BeepBeep" de Joaquim Fornelos/Carlos Passos e o "Speedy Gonzalez" de "Filipe Pascoal" entrado nos 5 primeiros.

De salientar as palavras do Campeão Galego Pablo Cabelo "del C. V. Viana do Castelo que firmaban una excelente fin de semana poniendo las cosas muy dificiles a la tripulación Viguesa y evidenciando la notable y rápida progresión de las tripulaciones del C.V. Viana do Castelo cada vez más arriba en el podium".

Parabens "Sonic".

De salientar que o Team Vaurien do CVVC fez deslocar 8 tripulações a Cangas para participar neste belissímo evento.

O Team Vaurien do CVVC obteve a seguinte Classificação:


Sem comentários:

Enviar um comentário